terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Violas de Bronze


Dia 27/11, bela sexta, chuvosa e caótica paulistana, me despenquei até o belo auditório ibirapuera para ter o prazer em ser invadida pela bela arte. Sim, acredito que arte, grosso modo, seja tudo que consiga lhe tomar de emoção e naquele instante o remeta ao que atribui a expressão, seja plástica, musical e tantas outras manifestações, a intenção do autor, ou mesmo a um momento de seu passado-presente.
Siba e Roberto Corrêa, com seu fantástico trabalho, "Violas de Bronze", conseguiram, mais uma vez, marejar meus olhos. Digo mais uma vez porque tantas outras já fizeram desde que tive contato com o trabalho. Um som leve feito brisa do mar, que move os cabelos, foi assim que senti a música, porém a brisa moveu os véus do coração. A poeira sacudiu e sai de lá mais feliz.
Se pudesse aquele auditório estaria apinhado de gente...mas estava, concorrido, e as belas emoções pairando...
ahh, é isso aí! rs...poderei dizer mais o que? Nada! Afinal, não é todo dia que saímos de um show tomados pela emoção e felizes por saber que há tantas pessoas no mundo acreditando na beleza da existência humana, como eles em seus versos e arranjos de cordas.

Quem quiser conhecer um pouco mais:

Um comentário:

ONG ALERTA disse...

Parabéns que sempre tenham shows ótimos, paz.